São Paulo
 
 
Web Diário
 
 
         
 
 
 
         
       
   
        Cultura | Lazer  
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
“Pompeia de todas as Artes” celebra 101 anos com muita festa nesta semana

Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, a Vila Pompeia estará em festa e com uma programação extensa para celebrar os seus 101 anos de vida. O charmoso bairro, da Zona Oeste, marcado como o berço do rock terá um final de semana com muita arte e show de jazz.

No dia 7, o Centro Cultural Pompeia, CCP, prepara junto aos comerciantes uma mobilização cultural, artística e promocional no bairro. É o inédito “Pompéia de todas as Artes, por todas as Partes!", que propõe aos comerciantes do bairro, como lojas e bares, entre outros, que ofereçam descontos e apresentações artísticas (show, oficinas, workshops ou qualquer apresentação cultural) aos clientes.

"É um projeto piloto e pretendemos transformá-lo em um evento anual, inserindo no calendário de Turismo da cidade de São Paulo, como já existe no Rio de Janeiro o "O Santa Teresa de Portas Abertas" e em São Paulo, o "Arte na Vila Madalena”.

"Conforme o resultado da participação neste ano, entraremos com o projeto na Câmara de São Paulo para consolidar esse evento também no calendário cultural do município", explicou o coordenador geral do CCP, Cléber Pessoa.

Para mais detalhes ou até mesmo saber como participar do "Pompéia de todas as Artes, por todas as Partes!", acesse.

A festa seguirá no sábado, dia 8 de outubro, com o famoso “Deu Jazz na Pompeia”, também organizado pelo CCP. O evento é de primeira classe para quem gosta de música instrumental. E tudo gratuitamente e ar ao livre.

Os shows acontecem na rua Cajaíba, entre as ruas Cotoxó e Tucuna. Além das apresentações musicais, a programação inclui grafite ao vivo, intervenção poética com os “Imprestáveis” apresentando o ato “Inversos”. Confira a programação!


Carol Mendonça/Centro Cultural Pompeia
Palco do "Deu Jazz na Pompeia" em 2010







 
 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS