São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
        Cultura | Lazer  
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
Virada Cultural acontece neste final de semana, com atrações na Zona Oeste

A sétima edição da Virada Cultural acontecerá neste final de semana, entre os dias 16 e 17 de abril, com 24 horas ininterruptas de programação, a maioria gratuita. As atividades ocorrerão em diversos pontos da cidade, principalmente na área central e na zona oeste de São Paulo.

A cantora Rita Lee, radicada na Pompeia, bairro onde ela começou a sua carreira musical com o grupo Os Mutantes, abrirá a Virada com show no palco Júlio Prestes, no centro. Além dela, também outros artistas renomados, como Paulinho da Viola, Erasmo Carlos, Marina Lima e Dominguinhos também se apresentarão. Também terá apresentação de artistas estrangeiro, como a cubana Yusa, que já esteve no Sesc Pompeia.

Além das apresentações musicais, a Virada Cultura terá teatro, exibição de filmes em cinemas e show de stand-up comedy, com 28 comediantes no Viaduto do Chá, entre eles, Danilo Gentili do programa CQC, exibido na Bandeirantes.

Apresentações de música eletrônica, erudita, rap, cosplay, sessões de cinema catástrofe, saraus, ringue de luta livre, etc, também poderão ser apreciados nas 24 horas de atrações disponibilizadas para a Virada 2011. O leitor pode conferir a programação completa ao
CLICAR AQUI.

Na Zona Oeste, o Centro Cultural Aúthos Pagano, o Sesc Pompeia e o Teatro Centro da Terra apresentarão atrações diferenciadas. No Sesc Pompeia, por exemplo, terá um tributo ao Tim Maia e no domingo, às 8 horas, show de viola com a presença de Sérgio Reis.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS OPÇÕES DA VIRADA CULTURAL NA LAPA E REGIÃO!

 


A roqueira Rita Lee abre a Virada Cultural no sábado, dia 16/4
Divulgação


 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS