São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
 
Lapa recebe Corrida de Rua de São Paulo neste domingo

A etapa Lapa da quarta edição do Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo 2011, vai reunir dezenas de competidores neste domingo, dia 6 de agosto, da Zona Oeste. A largada será noPelezão, rua Belmonte, número 957. Confira o percurso da prova ao lado!

Mais detalhes,
clique aqui!

Os inscritos recebem kit lanche, camiseta e chip para controle do tempo e contam com a mesma estrutura das provas tradicionais, com ambulâncias UTI e hidratação durante o percurso. O Circuito de Corridas de Rua 2011 será realizado de março a outubro, com provas sempre aos domingos. As inscrições poderão ser feitas nas subprefeituras e pelo site oficial www.prefeitura.sp.gov.br/seme.

Além da Lapa, outras 24 regiões compõem o calendário do Circuito Popular de Corrida de Rua que começou em março.

“As corridas de rua são empolgantes e atraem cada vez mais gente. Mas só há um lugar no mundo onde é possível correr de graça e com toda a infra-estrutura necessária. Este lugar é São Paulo, a capital brasileira do esporte” afirmou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito no bairro da Lapa, neste domingo (07/08), das 06h às 12h, para a realização do "Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade São Paulo - Etapa Subprefeitura da Lapa". Está prevista a participação de 2.000 pessoas.

Percurso
A corrida será realizada na Rua Belmonte, no trecho entre a Rua Dalton e Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, Rua Aliados, entre a Rua Belmonte e Avenida Diógenes Ribeiro Lima, e Rua Duarte da Costa entre Avenida Mercedes e Rua Barão de Passagem. O bloqueio total será realizado em ambos os sentidos neste trechos.

Alternativas
- No sentido Lapa os motoristas poderão utilizar a Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, as ruas Iguari, Lomas Valentinas, Peribebui, Praça Ugo Uliani e Rua Barão da Passagem

- No sentido Jaguaré os motoristas poderão seguir pelas ruas Belmonte, Dalton, Racine, Peribebui, Lomas Valentinas, Iguari e Avenida Diógenes Ribeiro de Lima;

- No sentido Bairro, os motoristas devem seguir pela Rua Duarte da Costa, Avenida Mercedes, ruas Saldanha da Gama, Princesa Leopoldina, Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, ruas Iguari, Lomas Valentinas, Peribebui, Praça Ugo Ulliani e Rua Barão da Passagem;

- No sentido Centro os motoristas poderão utilizar as ruas Barão da Passagem, Brigadeiro Gavião Peixoto e Barão Jundiaí.


 

E MAIS:

Torcedores vândalos invadem e destroem prédio em Perdizes

 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS