São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
 
Ginásio na Vila Leopoldina recebe o Campeonato Sul-Americano de Vôlei

O ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, vai ser o palco do Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei neste mês de agosto. Entre os dias 3 e 7/08, seis equipes campeãs nacionais tentarão o título na Zona Oeste.

O Sesi, campeão da Superliga 2010/2011 e que treina e joga na Vila Leopoldina, vai representar o Brasil na competição intercontinental. Os demais clubes são: Club Nacional (Uruguai), Club Peerless (Peru), Club Ingenieros (Bolívia), Universidad Católica (Chile) e UPCN (Argentina). Na primeira fase, serão divididos os seis times em dois grupos com três cada. Eles se enfrentam dentro de cada grupo, e os dois melhores classificados garantem vaga na semifinal, que terá o 1º do grupo A e B, respectivamente, contra o 2º do A e B.

O campeão do Sul-Americano garante vaga na decisão do Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado em Doha, no Catar, entre os dias 8 e 14 de outubro deste ano.

O time da Vila Leopoldina reúne estrelas do vôlei como Serginho e Murilo, e é comandado por Giovane. "Esse é o meu primeiro título de Superliga, mas, muito mais importante do que isso, é premiar essa ideia maravilhosa, que mescla educação e esporte. Estamos apenas no segundo ano com o time de alto nível e fico feliz por ter ajudado na conquista desse título", disse o experiente Serginho, aos 35 anos de idade, logo após a conquista da Superliga pelo Sesi.




 
Sesi Vila Leopoldina atual campeão da Superliga
Divulgação

E MAIS:

ARTIGO Sonho do Imposto Racional, por Fernando Calmon
Confira as atrações da Agenda Cultural para curtir o final de semana na Lapa e região!
Cata Bagulho e Cata Bagulho Eletrônico passam por diversos bairros na Zona Oeste neste sábado

 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS