São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
         
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
Veja o que abre e fecha durante o final de semana e feriado

O feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira, dia 23 de junho, trará mudanças de horário. Confira o que vai mudar na cidade nesta quinta e sexta:

Mercadão da Lapa

Não abre no feriado de quinta-feira, dia 23, e na sexta, dia 24.

Cultura
Não funcionarão no feriado e nos dias 24, 25 e 26 os teatros Alfredo Mesquita, Décio de Almeida Prado, Flávio Império e Martins Penna, todos em reforma. Os demais, incluindo o Municipal, terão sua programação normal. O Museu do Theatro Municipal só não abrirá no dia 24.
Funcionar a Galeria Olido, Capela do Morumbi, Casa do Bandeirante, Casa do Grito, Casa Modernista, Casa do Tatuapé e Centro Cultural São Paulo, Monumento à Independência, Sítio da Ressaca, Sítio Morrinhos, ônibus-Biblioteca e Pavilhão das Esculturas Brasileiras.
O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso funcionará no dia 23, das 10h às 18h, e nos demais dias, das 10h às 20h. As bibliotecas de bairro fecharão nos dias 23 e 24 e abrirão no dia 25. E no dia 26 apenas as que abrem aos domingos. A Biblioteca Mário de Andrade fecha no dia 23 e 26 e abre nos dias 24 e 25, das 10h às 17h. A Biblioteca Pública Circulante (Mário de Andrade) fecha nos dias 23 e 26, abre no dia 24, das 8h30 às 20h30, e no dia 25, das 10h às 17h. Os Bosques da Leitura só funcionam nos fins de semana.

Sacolões e feiras
Os sacolões abrirão nos seguintes horários: Jaguaré (das 6h30 às 13h), Brigadeiro e Jaraguá (7h às 18h), e Lapa (8h às 18h30).


Educação
Não haverá aulas nos dias 23 e 24, mas os CEUs abrirão todos os dias para atividades culturais e esportivas.

Esportes
Os Clubes da Cidade terão sistema de plantão e abrirão todos os dias para atividades esportivas.

Subprefeituras
As Praças de Atendimento não funcionarão nesse período e só voltarão a atender na segunda-feira (27).

Trabalho
As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e do Banco de Microcrédito da Cidade - São Paulo Confia não funcionarão nos dias 23 e 24. Algumas unidades voltarão a abrir no sábado, dia 25, e as agências do Banco São Paulo Confia apenas na segunda-feira (27).

Parques
Todos os parques municipais abrirão nos dias 23 e 24.

Bancos
Segundo a Fenabram (Federação Nacional dos Bancos) informa que as agências bancárias ficarão fechadas no dia 23, mas terão expediente normal no dia 24.

Comércio
Os shoppings abrirão na quinta com horário de feriado e na sexta, expediente normal.


Hospitais
No feriado, dia 23 de junho, os hospitais, prontos-socorros e os serviços de Assistência Médica Ambulatorial(AMA) funcionarão o dia todo, ininterruptamente. As AMAs abrem de segunda-feira a sábado, até mesmo no dia 23, das 7h às 19h. As AMAs Especialidades fecham nos dias 23 e 24 e atendem normalmente no sábado (25). As AMAs que funcionam 24 horas abrem todos os dias, sem interrupção. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os Ambulatórios de Especialidades fecham nos dias 23 e 24, voltando a funcionar na segunda-feira, dia 27.






Mercadão da Lapa estará fechado na quinta e sexta

 
 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS