São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
        A vida na Lapa    
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
Ônibus desgovernado interdita três casas na Lapa. Causa do acidente será investigada

Um ônibus desgovernado da Viação Simbaíba invadiu uma casa na Rua George Smith, na Lapa, e danificou outras duas na noite desta quarta-feira, dia 24 de agosto.

Ninguém ficou ferido, duas mulheres desmaiaram com o susto e passam bem, mas de acordo com análise de uma engenheira da Prefeitura foi constatada três casas com a estrutura abalada, as três casas estão interditadas. “Na casa onde mora as moças não tem preocupação nenhuma, só a varanda que está trincada. Está bem comprometida aonde o ônibus entrou na parte frontal do imóvel”, disse a engenheira Nanci Raminelli.

Os moradores das casas interditadas puderam retiram seus pertences na tarde desta quinta-feira, dia 25. Na casa mais atingida ninguém morava há mais de dois anos. Na outra casa dormiam 13 moradores, duas delas desmaiaram, e a na outra casa, cinco pessoas dormiam no momento da invasão.

O subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, esteve no local.

O ônibus desceu a rua de ré após ser estacionado no ponto final na Rua George Smith. A perícia não detectou problema no freio.

A causa só será esclarecida pela polícia. Para o tenente da Polícia Militar, Everton Rodrigues Datti, o motorista contou que parou o veículo e acionou o freio de mão. “Ele estacionou o ônibus no ponto final e acionou o freio do estacionamento, conhecido como freio de mão. Depois escutou o barulho e viu o ônibus já em cima das casas”.

O motorista teria contado outra versão também, como a de que um ladrão entrou no ônibus para tentar roubar o tacógrafo.


E MAIS:
Conheça o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)
"Não é fácil ser subprefeito da Lapa", diz Carlos em conversa com o Diário
Lapa, sempre de braços aberto e em evolução
 
Ônibus deixa três casas destruídas

 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS