São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
        A vida na Lapa    
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
Subprefeitura recebe inscrições para o Projeto Zeladoria de Praça

A subprefeitura da Lapa recebe inscrições entre 13 e 17 de junho para seleção de interessados em atuar no Projeto "Zeladoria de Praça" da Operação Trabalho.
O projeto foi elaborado com o objetivo de propiciar uma reinserção social e no mercado de trabalho as pessoas atualmente desempregadas, capacitando-as no ofício de jardineiro e criando perspectivas também para a melhoria de sua qualidade de vida.

Ao ser selecionado para participação no programa, o zelador passará por capacitação teórica e prática oferecida por professores da Escola Municipal de Jardinagem da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, para então, ser encaminhado para realizar a manutenção e limpeza de uma das 317 praças e áreas verdes da região, de segunda a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

Além de bolsa auxílio mensal no valor R$ 572,25 (incluindo alimentação e deslocamento), o zelador receberá também uniforme e as ferramentas necessárias ao desenvolvimento do trabalho.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever no Centro de Apoio ao Trabalhador unidade da Lapa, que fica localizado na Rua Monteiro de Melo, número 342, das 07h às 18h, de segunda a sexta-feira ou ainda na Praça de Atendimento da Subprefeitura (R. Guaicurus, 1000 - Lapa), também de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 18h00.



E MAIS:
Internet sem fio? Na Lapa e região têm, e de monte
Veja o endereço e telefone das Delegacias da Lapa e Região
Conheça o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)
"Não é fácil ser subprefeito da Lapa", diz Carlos em conversa com o Diário
Lapa, sempre de braços aberto e em evolução
Medidas para economizar água e dinheiro
 


Zelador será capacitado para zelar por praça
Divulgação


 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS