São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
        A vida na Lapa    
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
Contribuintes têm até o dia 30 de setembro para negociar dívidas com a Prefeitura

Quem tem dívidas referentes até 31 de dezembro de 2009 de IPTU, ISS, taxa do lixo, TFE, falta de muro, passeio e limpeza, entre outras, poderá parcelá-las em até 12 vezes e com juros de 1% ao mês, a até 120 vezes, reajustadas pela taxa Selic. Mas é bom ficar atento, termina nesta sexta-feira (30/9) o prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI)

A iniciativa visa promover a regularização de dívidas com o município, oferecendo benefícios como a redução de multa e desconto dos juros. Os contribuintes da capital podem parcelar as suas dívidas de IPTU, ISS, Taxa de Lixo e TFE, e também as multas de postura: PSIU, falta de muro, passeio e limpeza, dentre outras, referentes a ocorrências até 31 de dezembro de 2009.

Dentre os benefícios do Programa está a redução de 75% da multa e desconto de 100% dos juros, no caso de pagamento em parcela única, e redução de 50% da multa e desconto de 100% dos juros, no caso de pagamento parcelado.

As opções de parcelamento variam. O contribuinte pode parcelar sua dívida em até 12 parcelas, iguais e sucessivas, com juros de até 1% ao mês, de acordo com a tabela Price, ou em até 120 parcelas, reajustadas pela taxa SELIC.

A adesão ao PPI deve ser feita pelo
site.



E MAIS:
"Não é fácil ser subprefeito da Lapa", diz Carlos em conversa com o Diário
Lapa, sempre de braços aberto e em evolução
 
Dívidas, como IPTU e taxa do lixo, serão parceladas

 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS