São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
        A vida na Lapa    
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
Evento auxilia empresários a inovarem seus estabelecimentos

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai lançar nesta terça-feira, dia 17 de maio, o Programa Comércio Varejista do Estado de São Paulo, que visa a apoiar os lojistas no sentido de deixarem seus estabelecimentos mais atrativos e organizados por meio de melhorias em itens como visual merchandising, relacionamento com o cliente, controle financeiro e tecnologia da informação. A ação é voltada para empresas localizadas na zona oeste da capital.

O evento acontece às 19h30, na sede da Associação Paulista de Supermercados (Apas), localizado na Rua Pio XI, n° 1200, na Lapa.

Na primeira etapa, consultores do Sebrae farão visitas agendadas às lojas e analisarão o visual do local para a elaboração de um diagnóstico em que serão propostas melhorias. Entre os itens analisados estarão: fachadas, vitrines, layout, facilidade de fluxo, móveis e equipamentos e disposição dos produtos. Nas fases seguintes, os empresários terão orientações sobre relacionamento com o cliente, controle financeiro e tecnologia da informação.

As inscrições para o lançamento do Programa Comércio Varejistas do Estado de São Paulo são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3832-5210. As vagas são limitadas.


E MAIS:
Conheça o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)
Ruas na Zona Oeste estão entre as mais perigosas de São Paulo
Lapa vai ganhar Zona de Máxima Proteção ao Pedestre
"Não é fácil ser subprefeito da Lapa", diz Carlos em conversa com o Diário
Lapa, sempre de braços aberto e em evolução
 



 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS