São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
        A vida na Lapa    
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
Mutirão na Lapa formaliza empreendedor

A Lapa recebe mutirão do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Oeste para formalizar o empreendedor que queira deixar a informalidade de 17 a 21 de outubro e também de 24 a 28 de outubro na praça Melvin Jones, ao lado do Mercado da Lapa, na praça Miguel Dell Erba e no Terminal da Lapa.

Na praça Melvin Jones, consultores do Sebrae também estarão à disposição para dar orientações sobre gestão de negócios.

O empreendedor poderá sair com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) pronto e gratuitamente. Quem adere ao Empreendedor Individual passa a contar com uma série de benefícios, como cobertura da previdência privada, redução na carga de impostos, possuir CNPJ, pode comprovar renda legal, permissão para emitir nota fiscal, mais facilidade para obter crédito e, com tudo isso, ter mais segurança para desenvolver seu negócio de forma segura e formal.

“Os mutirões têm acontecido nos quatro cantos do país, possibilitando trazer as pessoas da informalidade para legalidade. O impacto desta mudança tem um caráter social incalculável, pois atinge positivamente a autoestima da população, amplia a possibilidade da geração de novos postos de trabalho com carteira assinada, possibilita acesso de negociação entre empreendedores individuais e empresas legais, ampliando consideravelmente as chances de sucesso”, explica o gerente do Sebrae Oeste, Alexandre Martins.




E MAIS:
"Não é fácil ser subprefeito da Lapa", diz Carlos em conversa com o Diário
Lapa, sempre de braços aberto e em evolução
 
Alexandre Martins, gerente do Sebrae Oeste


 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS