São Paulo
 
 
Web Diário
         
 
 
 
         
       
   
   
         
 
 
Siga-nos no Twiter
| |
 
 
Assista nosso Canal
| |
 
 
 
Arrastões em bares e restaurantes na Zona Oeste não preocupam comandante da PM

Na entrevista ao Diário da Lapa (clique para ler
"O número de roubo e furto de veículos impressiona", diz Comandante da PM), o capitão Mário Alves da Silva Filho, que assumiu a 1ª Cia do 4º Batalhão da Polícia Militar no final de junho, também falou sobre os arrastões em bares e restaurantes na Zona Oeste de São Paulo. O último ocorreu no dia 20 de agosto, quando o quatro homens armados entraram no bar Empório Sagarana e levaram pertences dos clientes, além de dinheiro do caixa do bar.

Além do roubo e furto de veículo, os arrastões em bares e restaurantes também preocupam os moradores desta região. O que pode nos dizer sobre este tipo de ocorrência?
Afirmo, sem sombra de dúvidas, que a ocorrência de roubo que houve no “Empório Sagarana”, na Rua Marco Aurélio, apesar de se assemelhar com aquelas havidas em outros bairros nobres de São Paulo, não são uma constante. Para você ter uma ideia de Janeiro a Agosto deste ano houve em nossa área 16 roubos a estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes, lanchonetes, botecos e assemelhados), ou seja, 02 por mês. Num universo como o bairro da Lapa e adjacências, em que há inúmeros estabelecimentos com as características apontadas, haver 16 roubos não quer dizer que há arrastões em nossa área. O que aconteceu foi triste, é verdade; gostaríamos que não houvesse nenhum tipo de crime, que nós pudéssemos evitar qualquer um deles, mas não nos é possível fazê-lo, infelizmente. Todos estamos preocupados em oferecer o melhor de nós para a população Lapeana e à Comunidade em geral. Esses acontecimentos nos deixam muito chateados.


E MAIS:
"O número de roubo e furto de veículos impressiona", diz Comandante da PM
Arrastões em bares e restaurantes na Zona Oeste não preocupam Comandante
Veja o endereço e telefone das Delegacias da Lapa e Região
Falta de segurança nas escolas pública gera preocupação na Lapa
Balanço da Virada: 4 milhões participaram, 500 pediram socorro, 150 toneladas de lixo e um morto
Ceagesp promove a Santa Feira do Peixe, com promoções e muitas opções
Dicas para escolher o bom peixe
Peixe faz bem para colesterol, boa memória e até depressão pós-parto
 




   
 
         
         
  Expediente | Fale Conosco | Anuncie Conosco  
         
  © 2010 Propriedade e Copyright AZOL PRESS